sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Dois amores
Conheci um amor, um amor que não sei ao certo explicar e muito menos identificar! Foi e é um amor por uma pessoa que me conquistou, que com seu jeito especial de ser, seu sorriso e sua voz que sempre quando falava comigo, eu ficava ouvindo, atentamente, como se sua voz fosse hipnotizante! Esse jeito, fez com que eu me apaixonasse e desejasse cada vez mais o seu amor, desejar cada vez mais ela mesma, desejar sempre estar ao seu lado, sempre estar perto e conversar e abraçar e sentir seus lábios em meus lábios!
Como identificar um amor? Eu não sei ao certo, mas posso dizer que eu apenas senti… Eu apenas senti uma coisa dentro de mim, que de início não sabia  o que era, mas ao passar do tempo, dos minutos e horas que mais meus pensamentos se desviavam de uma coisa, para ir parar nela, eu descobri o que era esse tipo de queimação em meu coração e essa aceleração tão sem explicação quando via essa pessoa, era como se meu coração quisesse pular para fora do meu corpo.
Ah, como queria conquistá-la, como queria que esse amor que eu sentia e sinto fosse recíproco! Que ela me amasse igualmente, que ela sentisse o que sinto. Quero tanto que ela me ame…
Eu gostaria de poder voar, para que junto com ela, eu voe e voe alto, cada vez mais alto, para que possamos fugir juntos e com ela eu possa ficar, possa estar! Gostaria de ler seus pensamentos e descobrir, ou ao menos tentar descobrir, o que ela gostaria que eu falasse o que ela gostaria que eu fizesse e que lendo esses pensamentos, eu possa saber e identificar seus sentimentos! Se esses sentimentos que tanto despertam minha curiosidade, são os mesmos que sinto e se são verdadeiros!
Eu a vejo de um modo totalmente diferente, eu a vejo com os olhos da paixão, a vejo como um pessoa deslumbrada veria a coisa que mais ama e deseja! Vejo-a de um modo muito diferente, como dito anteriormente, que ninguém pode explicar… Apenas os apaixonados!



Caroline Cirino 


                                                        

0 comentários:

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias