sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

De repente treze!

de repente 30 Estreia: O Homem do Futuro
Ontem eu estava assistindo um filme chamado de repente trinta (é eu sei, ele é bem antigo), mais é muito legal. Nesse filme a personagem principal é uma menina de treze anos que em seu aniversario faz um pedido em que deseja fazer trinta anos, e seu pedido acaba sendo realizado. Só que aparti daí tudo acaba dando erado e ela resolve pedir para que volte há ter treze anos, e esse filme me lembrou muito de quando eu ainda era criança que deseja crescer logo e virar uma adolescente, pois é os anos se passaram e eu cresci e agora já sou quase uma adolescente e vou fazer 13 anos.  Só que nada é como eu imaginava agora eu queria poder voltar a ser criança,era tudo tão bom naquela época e eu nem sabia ,é uma pena que isso não pode acontecer.


Gabriella Rodrigues

0 comentários:

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias