sexta-feira, 6 de abril de 2012

Show dos rebelde

Deis de que estreou rebeldes na rede record eu virei um fã deles e fiquei morrendo de vontade de ir a um show deles,até que um certo dia fiquei sabendo que eles irião entrar em turne deis desse dia fique torcendo para que eles vinhessem aqui em Ribeirão Preto cidade onde moro. Até que no mês passado eu estava ouvindo radio e de repente escutei que os rebeldes viriam aqui em Ribeirão(nossa pirei) logo depois já fui compra meu ingresso. Eu fui no show dos rebeldes e foi muito legal ,tenho certeza de que eu não vou esquecer esse dia tão cedo !




0 comentários:

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias