sábado, 16 de junho de 2012

Meu primeiro amor

                      Foto: Este é um ponto importante: ir, sobretudo, em frente.
Quando conheci meu amor eu estava na 4ª Série, era bem novinha, ele era o aluno novo, pra mim o mais bonito, eu sentava perto dele a gente si falava muito, até um dia eu perceber qui eu estava gostando dele. No próximo ano eu já estava na 5ª Série, e ele também tinha caído na mesma sala que eu estava. Entraram novos alunos, mesmo assim ele pra mim era o mais bonito, sempre conversava com ele, brincavamos juntos. No próximo ano, na 6ª Série , eu caí na mesma sala dele também, continuava gostando dele, e nesse ano eu caí na classe dele dinovo, a gente conversa muito, mais eu abri o jogo pra ele e falei tudo oque tinha que fala, ele ate compreendeu, mais logo percebi que ele tinha vergonha de mim, ele gosta de mim, mais tem vergonha dos amigos dele zuarem ele, já sofri muito por ele, e num quero mais sofrer, porque quem ele não mi valoriza e nem respeita.
Quantas lagrimas já derramei por causa dele, eu vi que amava ele mesmo, e também descobri que amar e gostar não são a mesma coisa, hoje estou aqui, amando e não sendo amada.
Mais agora vou começar uma vida nova, sem ele, ele vai mudar de escola, não vou ver mais ele todos os dias, no começo odiei essa ideia, mais agora eu concordo e acho bom, sendo assim eu não verei mais ele, e nem ele vai mi ver, isso vai mi ajudar a esquecer ele, e é isso oque eu quero, conhecer pessoas novas, sair mi diverti, viver a minha vida e não mi guarda para ele, ain vou começar uma nova vida, e dessa vez sem ele. Fase nova da vida!



Caroline Cirino




0 comentários:

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias