segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Amigas entre aspas"

        
E eu tive que perceber que aquela que eu chamava de amiga,éra apenas uma menina que eu simplismente achava ser minha amiga,ou pelo menos parecia ser. È eu sei ta muito confuso isso,ta parecendo até um filme dramático daqueles que você assiste chorando,mais não isso não é um filme dramático,e sim sentimentos.
Pena que muitas pessoas não sabem o significado da palavra sentimentos,ou melhor,muitos nem sabem o significado da palavra amizade. Não recomendo que essas pessoas tenham amigos,porque de uma hora para outro elas podem magoar os sentimentos de muitas pessoas,e eu garanto,isso não é legal !
È eu sei muitos vão perguntar pelo seu amigo ou amiga que  magoou seus sentimentos,mais quando perguntarem não de detalhes,apenas diga. Eramos apenas amigas entre aspas!



Gabriella Rodrigues

0 comentários:

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias