segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nova categoria no blog:"Blog da semana"

Blog da semana-Essa categoria vai falar sobre vários blogs famosos,blogs que eu mais gosto,mais também vai falar sobre blogs desconhecidos,vai ser meio que um modo de dar a chance de um blog ficar mais conhecido. Essa categoria vai ter um post por semana,e vai ser postado toda sexta-feira.
Se você quiser que seu blog apareça como "Blog da semana" entre em contato comigo pelo meu 
e-mail:gabriellarodrigues099@gmail.com ou pelo meu facebook:http://www.facebook.com/Gabriella099



                          
                                                                         Gabriella Rodrigues        



0 comentários:

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias