segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um ano de blog!

O que eu estava fazendo a um ano atrás? Criando esse blog

Sério parece até que foi ontem que eu estava aqui sem fazer nada e resolvi criar o Uma garora e um blogQuando eu criei o blog achei que ele seria como um diário para mim,mais ele foi mais do que isso,acabou virando um blog de moda,aonde eu dou minhas dicas de moda,leitura,música,e escrevo os meus textos,tentando fazer com que vocês leitoras se identifique comigo e com o blog.

E eu só tenho a agradecer. Agradecer por  um dia eu ter tido a ideia de criar um blog,agradecer por ele a cada dia mais estar evoluindo,agradecer o carinho de vocês leitoras,que fazem com que eu a cada dia mais tente melhoram o blog,porque são vocês que fazem com que eu tenha essa vontade imensa de continuar com o blog. Obrigado por tudo,amo vocês!


                          

                                                      Gabriella Rodrigues 







                          


                                                   





0 comentários:

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias