quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tag: Conhecendo o blog:Uma garota e um blog

Olá meninas hoje eu vim responder a tag "Conhecendo melhor o blog"

1-Como escolheu o nome do blog?Foi por um motivo bem especial e que marcou a minha vida.
Quando criei meu primeiro blog foi junto com a minha amiga,só que não deu muito certo,então eu resolvi criar um blog e apenas eu ser a dona dela. Nessa época eu estava muito sozinha,e por esses motivos resolvi colocar o nome do blog de Uma garota e um blog.

2-Quanto tempo se dedica ao blog?Tento me dedicar o máximo possível,mas não deixo que isso atrapalhe o meus estudo,primeiro a escola depois o blog.

3-Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?O que?Não,e espero não ter.

4-Pretende mudar algo no blog em 2013?Bom muitas coisas ja mudaram no blog esse ano,mais ainda pretendo melhorar o layout e começar a fazer vlogs.

5-Ja ficou sem inspiração para para postar?Como superou isso?Sim muitas vezes,eu simplesmente  supero,acho que a inspiração vem quando agente menos espera,e isso que é legal.

 6-O que gosta de fazer quando está no computador?Mecher no blog,visitar vário blogs como o Depois dos quinze,Julie de batom,e vários outros. Também gosto muito de ficar no facebook e Twitter.

7-Quantos livros você lê por mês?Um ou até dois livros,pretendo ler mais esse ano.

8-Quantos blogs visita por dia?Vários,mais o Depois dos quinze é o único que eu visito todos os dias.

9-A quanto tempo esta no blogsfera?A um ano e dois mêses,parece até que foi ontem que eu criei o blog!

10-Se inspira em outro blog ? Qual ?Sim no Depois dos quinze,Pimenta azul,Radioactive  Unicorns.



Tag em cinco blogs:



                          

                                                       Gabriella Rodrigues 



0 comentários:

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias