quinta-feira, 18 de julho de 2013

Onde estiver!


Hoje eu lembrei de você,tentei lembrar dos bons momentos mais só dos bons momentos,não sei onde está  mais acho também que não preciso saber. Apenas lembranças bastão. Pois quero esquecer de você e pelo incrível que pareça isso é o que eu mais quero agora,eu aqui e você ai. Onde quer que esteja sei que vai ser bem melhor assim,sabia que isso isso ter um começo,mais que não ia ter um fim.

Já sabíamos que isso ia acontecer mais não sabíamos quando,nós já esperávamos por isso e então aconteceu. Não sei se pensa em mim como eu penso em você,mais a vida é assim,Vamos aceitar o fim?
Eu só quero que seja feliz,nem precisa lembrar de mim,basta apenas ser feliz. E eu vou te esquecendo e vou tentando ser feliz,quem sabe tudo seja fácil assim. Mais por enquanto não consigo te esquecer,e isso só me faz escrever cada dia mais sobre você. Se isso é loucura ou paixão,eu não sei!
Só sei que onde estiver eu ainda penso em você!



                          

                                                      Gabriella Rodrigues 

2 comentários:

  1. Muito lindo amei, eu também crio textos :3.Passa lá :http://maisumagarotasolitaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias