segunda-feira, 11 de maio de 2015

Você precisa conhecer AnaVitória

 Anavitória se escreve junto assim porque não é uma cantora, mas sim uma dupla fânia. Formada por Ana e Vitória, duas garotas da cidade de Araguaína, no Tocantins. Elas se conhecem desde pequenas, da escola. Foram apresentadas por uma amiga em comum e acabaram se aproximando por causa do interesse mútuo pela música. Ana tem um canal no YouTube desde 2012, onde publicava vídeos cantando canções próprias e alguns covers. Um dia as duas se juntaram para gravar uma versão simples, voz e violão, de "Um dia após o outro", de Tiago Iorc. Vitória é fã do cantor brasiliense e ia a todos os shows dele em Goiânia.

 Elas então mandaram o vídeo para Tiago, que adorou a versão e entrou em contato com as meninas. Ele estava montando o selo Forasteiro, para lançar artistas independentes. No final de janeiro, gravaram o primeiro EP, com quatro músicas, sendo duas autorais e dois covers. A escolha do repertório foi feita em parceria com Iorc e Simas. Agora Vitória já está morando em São Paulo, onde estuda teatro. Ana faz medicina em Araguari, Minas. Ela tem planos de ir para São Paulo também, para ficar perto da Vitória e fazer as coisas acontecerem. Mas ainda não sabe se vai transferir a faculdade ou se vai trancar para se dedicar à música.

         

       
         


         

                                                                                     
         

                                                                                         Gabriella Rodrigues

0 comentários:

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias