sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Blog da semana:Radioactive Unicorns

Eu conheci o blog Radioactive Unicons a mais ou menos um ano,pelo site da capricho,e simplesmente me viciei,visito o blog todos os dias,e adoro a coluna da Gi na capricho. A dona do blog é a blogueira Giovanna Ferrarezi de 20 anos, paulistana, colunista e repórter de moda e beleza no site da capricho. 

Uma das coisas que eu mais gosto no blog da Giovanna é os seu looks,ela sempre araza em todos. 

Vídeo mostrando os presentes que a Giovanna ganhou de natal,um mais lindo que o outro<3





                          
                                                      Gabriella Rodrigues        
                           
     


   


                          

2 comentários:

  1. tbm amo o blog dela! é o meu favorito!
    http://museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias