quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Crop top

Resolvi fazer um post sobre uma ''nova'' tendencia no mundo da moda o crop top, mas afinal o que é isso? O termo significa cortar, ou seja uma blusa cortada, o crop top é simplesmente isso, uma regata cortada,  mas ainda existe vários ''poréns'' ao aderir essa moda e o maior deles é o ''piriguete'' algumas pessoas ainda tem a mania errada de comparar o crop top com o estilo piriguete, mas só é preciso um pouco de bom senso para perceber a diferença, mas eu mesma confesso que não é tão fácil criar um look assim, sem cair um pouco no piriguete, infelizmente o crop top é necessariamente usado apenas por meninas com o corpo em dia, então trouxe várias inspirações pra vocês tentarem montar o look, de uma forma estilosa e bonita que o que todas nós queremos.

A saia é um dos modelos mais clássicos e preferidos das girlies, ele com certeza dá um ar mais romantico e meigo ao seu look. Como Selena Gomez que optou por esse look para red carpet do evento ''kids choice awards'' com certeza um jeito bem despojado.



O primeiro e mais conhecido o short, para usar com o short pra mim com certeza é o mais dificil e mais facil de cair no vulgar, então tome bastante cuidado com o short e sapato que você está usando. Faça como Miley Cyrus que optou por um look com uma pegada rocker, dando essa pegada punk ao look e conseguindo não cair nem um pouco no vulgar.



Ouse com a calça, não tenha medo de colocar aquele sapato ou acessórios, seu look vai ficar lindo. Como Rihanna fez um look mais clássico, não fugindo do seu estilo sexy.

Onde comprar Crop top:





                          
                                    Gabriella Rodrigues               

0 comentários:

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias