segunda-feira, 4 de março de 2013

Parceria:Loja Flash Make Up

                    Olá meus amores hoje eu vim falara da parceria com a loja Flash Make Up!
A loja Flash Make up é uma loja com vários produtos bem uteis como maquiagem,acessórios,e até moda feminina e masculina. O Uma garota e um blog fez uma parceria com a loja Flash Make Up,é só digitar o código garotablog em uma compra no Flash Make Up que vocês vão ganhar um brindes em suas compras,simples né? 

Gostaria também de corrigir um post que eu fiz sobre a parceria com a loja Bora Colega Shop,lá eu coloquei  que era só vocês se identificarem como leitoras do blog pelo e-mail karoline_mkt@hotmail.com. Mais na verdade vocês tem que colocar o código umagarota para consegui 5% de desconto nas compras.
Aproveitem bastante meninas : )







                          

                                                       Gabriella Rodrigues 




3 comentários:

  1. Oi, sou eu a Aléxia do blog meninas quase invisiveis, então é que eu estou desfazendo minhas parcerias com o blog, pois o meu blog fica muito pesado com tantos links e demora muito para carregar ! Desculpa, mas eu vou ter que tirar o link de seu blog e dos outros tambem ://
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal :)
    Sucesso com a parceria.
    Bjs,
    Dani | www.avidaemletras.com

    ResponderExcluir

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias