sexta-feira, 6 de junho de 2014

Acho que eu voltei!




É acho que dessa vez eu realmente passei um longo tempo sem usar o blog,mas do nada me veio uma saudade de quando eu simplesmente entreva aqui no blog e despejava meus sentimentos,ou falava sobre moda,maquiagem,decoração e etc. E foi essa saudade que me vez voltar com o blog,e voltar a ser quem eu era ,quem eu nunca deveria ter deixado de ser.

Um dos motivos pelo qual eu abandonei o blog,foi por não encontrando tempo para escrever nele. Afinal tenho muitas coisas para contar a vocês,e uma delas é que mudei de escola esse ano e muitas coisas aconteceram durante todo esse tempo que fiquei sem escrever aqui no blog. Digamos que a mudança em minha vida foi bem grande,de amigos,de escola,de escolhas,de tudo. Todas essas mudanças me fizeram ficar com muita vontade de voltar a escrever no blog,e aqui estou eu,mais uma vez!

Gostaria de agradecer a todos que durante esse tempo não deixaram de seguir o blog,ou de curtir a página no facebook,amo vocês muito obrigado! Já que voltei gostaria de melhorar cada vez mais a aparência do blog,e claro que os posts também,e vou procurar mais categorias para colocar no blog.
E claro que vou precisar da ajuda de vocês para poder melhorar o blog ,gostaria que se alguém se interessasse em ser um colaborador(a) do blog me mandasse um e-mail com o nome completo,falando sobre qual categoria gostaria de falar,e com um texto sobre a categoria,por exemplo:se você quer falar sobre moda escreva um texto sobre moda.

E-mail:gabriellarodrigues099@gmail.com




                          

                                                      Gabriella Rodrigues 





0 comentários:

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias