quarta-feira, 11 de junho de 2014

E tudo mudou



















Ultimamente as coisas estão mudando muito rapidamente,com uma velocidade que não é muito aceita em minha vida. O que era felicidade ontem,hoje se tornou tristeza,e o que mais me fazia sorrir,hoje nem tem mais graça,por quê sera que essas coisas acontecem? Sinceramente,eu não faço a menor ideia,só sei que não gosto de mudanças,não quando são ruins.

Infelizmente não podemos escolher nossos destinos,e nem o que vai acontecer amanhã quando acordarmos,e isso de certa forma é bem desesperador. Não sabemos nem o que acontecer daqui a um minuto,imagina o que vai acontecer daqui alguns anos! Hoje você está feliz,e amanhã você pode estar chorrando por um garoto que nem sabe que você existe.

As vezes a vida nos trata com uma certa irônia,e nos prega peças do qual não estamos preparadas para enfrentar,nós nunca vamos saber como enfrentar certas situações e sentimentos,isso é fato.
Acho que a melhor maneira de enfrentar estas situações é seguindo em frente,deixando para traz todos os erros e sentimentos que nos fizeram sofrer,que nos magoaram e nos fizeram ficar noites sem conseguir dormir. Não tenha medo garota,deixe o passado para traz,o que passou passou,e não volta mais,agora o seu futuro é você quem faz. Então não tenha medo,siga em frente e corra para construir o seu futuro!


                          


                          

                                                      Gabriella Rodrigues 

0 comentários:

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias