sexta-feira, 13 de junho de 2014

Capricha no make:Delineador gatinho.

Oiie meninas, sou a Mariana Vieira do blog Clichê Adolescente(clichee-adolescente.blogspot.com/) e fui convidada para ser uma colaboradora deste blog, que eu amo!
Então a partir de agora vou postar aqui sobre make!
Na maioria das vezes, vou fazer tutoriais ou técnicas de como deixar a make por mais tempo no rosto, espero que gostem das minhas postagens, pois sempre que puder vou estar atualizando pra vocês!
Quando eu tinha uns 7, 8 anos por eu via a minha mãe se maquiando pra sair, e aí eu fui ficando interessada em pintar as unhas, arrumar o cabelo, tentar pintar o rosto de algumas cores pra ver se ficava bonito igual como ela fazia nela. Lógico que não ficava igual, mas sabe como criança curiosa é né? Vai fuçando e fuçando, até a aprender a fazer igual.
E nesse fuça e fuça, aprendi a me maquiar, não profissionalmente, mas sim copiando do meu jeito aqueles makes lindos que vejo na internet.
E assim resolvi passar eles pra vocês, é lógico que não vai ficar igualzinho, mais a gente precisa dar um jeito de inovar não é?
Então vamos para o nosso primeiro tutorial, a tática mais perguntada por aí: O delineador.
Todo mundo ama, todo mundo passa, mas sempre tem aquele lado que fica mais grosso que o outro, ou que o traço fica mais pra baixo que o do outro olho. Ai a gente fica nervosa e acaba borrando todo o make, e indo pro lugar com o rosto faltando alguma coisa, não é?
E então vou ensinar a vocês, a não passarem mais por isso com este tutorial aqui:


Fonte do tutorial: http://banhodebelezamakeup.wordpress.com/

E aí gostaram? Eu sempre uso esse tutorial, quando vou fazer o famoso “delineador gatinho”, e dá super certo. Pelo menos assim não passo aquele nervoso na hora de me maquiar.
Espero que dê uma facilitada pra vocês como pra mim, e então é isso até a próxima postagem, beijos
meninas! ♥


                    Mariana Vieira                

                                  

0 comentários:

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias