sábado, 5 de julho de 2014

Capricha no make:Make Rosa com preto sombreado.

Oiii meninas, tudo bem? É eu sumi por duas semanas, porém tenho meus motivos.
Semana retrasada completei 15 anos, e é lógico que fiz uma festa. Passei essas duas semanas escolhendo fotos pro álbum (depois), me preparando pro meu aniversário (antes)...  E eu acabei deixando de atualizar como o meu blog, como as postagens de make neste daqui.
Mas estou de volta com um novo passo a passo que vocês vão amar.

O passo a passo, é da mesma make que usei no meu aniversário, que é uma make rosa com um tom de preto sombreado.
O tutorial mais parecido que encontrei foi este do blog: http://maquiagem.blog.br/.
Porém não usei a sombra branca e sim um pó iluminador no cantinho dos olhos.
O segredo do make para pessoas com os olhos pequenos que nem o meu, é passar o lápis na parte externa do olho e não na interna, é mais aconselhável passar o lápis bege na parte interna pra abrir o olhar em vez do preto.
Não precisa ser esse tom de rosa, a cor do make vai de acordo com o gosto da pessoa.  Se você quiser mudar de cor, a escolha é sua.
Uma ótima dica também pra você que sempre usa um make assim pra sair, é mais prático usar um pincel côncavo para sombrear o cantinho do olho. Como mostra no quadro cinco.
Se você for usar Cílios postiços como eu usei, é aconselhável usar pouca cola e pedir para alguém colocá-lo pra você. Ele é meio nojentinho pra colar, e exige muita paciência.
E aí gostaram da dica? Espero que sim. E até a próxima postagem, dá uma passadinha no blog clichee-adolescente.blogspot.com/, Beijooos!

                                                                           












0 comentários:

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias